Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cabine de "Terra", da DisneyNature, em Salvador


















1. "Terra" tem cabine de imprensa em Salvador
2. Novo selo da Disney: Castelo ganha versão no gelo
Fotos: Divulgação
Na próxima segunda-feira, 20, acontece a cabine de imprensa do filme "Terra" (Earth), às 11 horas, na Sala 5 do Multiplex Iguatemi, em Salvador. O Blog Demais está sendo convidado por Selma Santos Produções & Eventos, empresa que representa a Disney na Bahia para a sessão especial.
"Terra", de Alastair Fothergill e Mark Linfield, é uma aventura da vida real, com classificação indicativa livre. Produzido por BBC Worldwide e Greenlight Media é o primeiro filme da série do Disneynature. Conta a notável história de três famílias de animais e suas incríveis jornadas pelo planeta que chamamos de lar.
"Terra" mescla cenas únicas de ação em escala inimaginável com locações impossíveis e capta os momentos mais íntimos das criaturas mais selvagens e intrigantes do planeta. Os diretores e a aclamada equipe criativa por trás de "Planet Earth", ganhador do Emmy, unem forças mais uma vez para levar esta épica aventura para a telona, com lançamento no Dia da Terra, em 22 de abril.
Notas
* O DisneyNature, o primeiro novo selo de cinema da Walt Disney Company em 60 anos, foi lançado em abril de 2008 com o objetivo de levar aos cinemas filmes de grande impacto sobre a vida selvagem e o meio-ambiente.
* Walt Disney foi pioneiro na realização de documentários sobre a vida selvagem, produzindo 13 aventuras da vida real entre 1949-1960, entre as quais: "Seal Island" (1949), "Beaver Valley" (1950), "The Living Desert" (1953) e "Jungle Cat" (1958). Ele infundiu aos filmes elementos de entretenimento, incorporando músicas e narrativas provocantes e ganhou diversos prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.
* Filmando de helicópteros com sistema de câmera aérea Cineflex giro-estável possibilitou que os cineastas seguissem as trilhas dos animais-personagens por longas distâncias e os colocassem no contexto de seu ambiente sem perturbá-los, já que tudo foi filmado de grande altitude.
Site oficial do filme: http://disney.com.br/cinema/disneynature/terra/
(Com informações de Camila Oliveira, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: