Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de abril de 2009

Beatlemania

Roberto Carlos está completando 50 anos de carreira. Nos anos 60, com a "invasão inglesa" de The Beatles, a Jovem Guarda deu uma espécie de resposta brasileira, com a música "Beatlemania", composição de Erasmo Carlos e Renato Barros, onde o "rei" cantava:
Vou acabar
Com a beatlemania
Que atacou o meu bem
É a ordem do dia.
Cabelo comprido,
Nunca foi prova de ser mal.
Se eu não puder na mão,
Eu brigo até de pau.
Podem vir todos quatro,
Que eu não temo ninguém.
Só não quero que fique
Alucinando meu bem
Tenham calma amigos,
A paz vai voltar ah ah
Pois com a beatlemania
Eu prometo acabar.
O certo é que ninguém, principalmente Roberto Carlos, fala mais dessa música. Ele não acabou com a beatlemania e até usa, ainda hoje, cabelo comprido.

Nenhum comentário: