Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de abril de 2009

ANJ divulga nota contra ação do MST

A Associação Nacional de Jornais (ANJ) divulgou nota em repúdio à ação dos integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). A nota assinada por Júlio César Mesquita, vice-presidente da ANJ.
A íntegra da nota:
"A Associação Nacional de Jornais (ANJ) repudia com veemência a ação criminosa de integrantes do MST do Pará, no sábado, dia 18, que mantiveram quatro jornalistas como reféns e os usaram como escudos humanos no enfrentamento com seguranças da Fazenda Castanhais, em Xinguara.
É injustificável e condenável sob todos os aspectos que se atente dessa forma contra a integridade física das pessoas, num revoltante descaso com a vida humana. Além disso, os integrantes do MST atentaram contra o livre exercício do jornalismo, aterrorizando profissionais que cobriam o evento com objetivo de informar à sociedade. Felizmente, ninguém saiu fisicamente ferido dessa ação criminosa.
A ANJ espera que as autoridades do Pará cumpram com sua obrigação, investigando com rapidez e eficiência o crime cometido contra os jornalistas e a sociedade, identificando seus autores e levando o caso à Justiça, para a devida punição. A democracia é o regime da ordem, do respeito à vida humana e da valorização da liberdade".


Um comentário:

Anônimo disse...

Depois que Ana Julia Carepa e o PT assumiram o poder no PA, aquele estado nao e mais o mesmo. Tudo bagunçou naquele estado e que o digam os senadores Flexa e Mario Couto. Qto ao MST, fazem esses absurdos em todo o territorio nacional,saem ilesos e pelo visto,teem o patrocinio de gente muuuiito grande em importancia por aqui. Enqto o PT estiver no poder, eles podem tudo.Fazer o que? Mariana