Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 20 de março de 2009

Wagner Gonçalves está liberado pelo Estado

Wagner Gonçalves já pode assumir Secretaria da Fazenda
Foto: ACM/Secom


Está no "Diário Oficial do Estado", edição desta sexta-feira, 20, na página 1, do Executivo, em "Decretos Simples":
O Governador do Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, resolve considerar colocado à disposição da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, a partir de 01 de março de 2009, até 31 de dezembro de 2009, na forma do art. 44 da Constituição Estadual, à vista do que consta no Processo nº 8510080108289, o servidor Wagner Walter Gonçalves dos Santos, auditor fiscal, cadastro nº 13.206.946-3, lotado na Secretaria da Fazenda, observando o disposto no art. 20, inciso III, da Lei nº 8.210, de 22 de março de 2002, sem ônus para o órgão cedente.
Afinal liberado pelo Estado, Wagner Walter Gonçalves dos Santos pode assumir a Secretaria da Fazenda.
Auditor fiscal, ele foi diretor da Diretoria de Administração Tributária da Região Norte (DAT Norte) da Secretaria da Fazenda (Sefaz), cargo mais importante da estrutura do Estado em Feira de Santana. Wagner Gonçalves, 44 anos, é natural de Itapetinga. Mora em Feira de Santana desde 1968, sendo graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com especialização em Gestão Tributária. Ingressou na Sefaz há 21 anos, tendo antes de Feira de Santana, a partir de 1996, trabalhado em Serrinha e Itapetinga. Também atuou como coordenador de Fiscalização das Empresas de Grande Porte (Cofep/Norte).
Na Administração Regional sediada em Feira - uma das três do Estado -, que tem jurisdição sobre 229 municípios e coordena 16 inspetorias fazendárias, Wagner Gonçalves passou três anos no cargo, período em que colocou o órgão com os melhores índices indicadores, de metas e de arrecadação na Secretaria da Fazenda, quando promoveu também o aumento da qualidade do gasto público para atingir plenamente o equilíbrio fiscal do Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

O blog é por demais antenado. Viu no Diário Oficial e logo colocou no ar.