Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 4 de março de 2009

Vivência Teatral com a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz

A proposta de trabalho teatral da Oficina Vivência Teatral com a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui seguirá os fundamentos principais da Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo, que visa à formação de atores-cidadãos com a necessária qualificação para estar a serviço da construção de uma sociedade justa e solidária.
Através da Oficina, a Tribo abre um espaço para sensibilização e experiência do fazer teatral, apostando no teatro como instrumento de indagação e conhecimento de si mesmo e do mundo, assim como veículo de formação, informação e transformação social.
A oficina na Bahia será realizada em Salvador, na quinta-feira, 12, das 14 às 18 horas, na Caixa Cultural Salvador, rua Carlos Gomes, 57, Centro.
O público alvo são atores e estudantes de Teatro. Inscrição pelo telefone (71) 3322.0228, das 9 às 17 horas.
Com o Blog Demais já informou, na sexta-feira, 13, na praça Municipal, em Salvador, apresentação de "O Amargo Santo da Purificação", espetáculo da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz.
(Com informações de Agnes Cajaiba, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: