Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 10 de março de 2009

Vereador Angelo Almeida lança site na quinta-feira

O vereador petista Angelo Almeida (Foto: Vicen Ferreres/Ascom) lançará nesta quinta-feira, 12, a partir da 19h30, um site próprio - que poderá ser acessado através do endereço http://www.angeloalmeida.com.br/. O coquetel de lançamento será realizado na Cidade da Cultura.
Preocupado em manter a população informada sobre as ações do seu primeiro mandato como vereador, Angelo criou o site que trará informações sobre seus projetos de lei, requerimentos e indicações. Mas, segundo o vereador o espaço terá "características peculiares, pois pretende oferecer um conteúdo diferenciado". Segundo o vereador, “o objetivo do nosso site não é apenas manter a população informada acerca das minhas ações, ou da minha trajetória profissional e política. A idéia é oferecer conteúdos pertinentes ao cenário político local e nacional e permitir que o cidadão opine, reclame e questione sobre o meu trabalho".
A cidade de Feira de Santana ganha um destaque especial no veículo, com sessões criadas especialmente para apresentar a Princesa do Sertão e seus habitantes. Figuras locais marcantes, populares ou não, terão suas histórias apresentadas no site, evidenciando a contribuição que cada uma delas dá a nossa cidade. A história peculiar da origem dos nomes de alguns dos bairros também será abordada.
De acordo com Angelo Almeida, "é fundamental resgatar a história e a cultura feirense e o site assume esse compromisso. Fizemos diversas pesquisas para descobrirmos a origem dos nomes de alguns bairros e encontramos fatos curiosos, divertidos e muito interessantes, que todo feirense deve saber. O nosso hino ("Hino à Feira", de Georgina Erissman), por exemplo, é lindo e muitas das nossas crianças ainda não sabem cantá-lo, e outras sequer ouviram. Por isso, disponibilizaremos não somente a letra do hino, mas a música completa que poderá ser baixada para todos ouvirem e o mais importante: aprenderem”.
O site, que será atualizado diariamente, também vai expor artigos, matérias, fotos e contará com uma seção onde os internautas poderão não somente debater sobre diversos assuntos, mas também fazer questionamentos diretos ao vereador. “O site será mais um canal de comunicação com os meus eleitores e com toda a comunidade feirense, que por sua vez, é a maior parceira do exercício do meu mandato. Através do site, o cidadão poderá opinar, reclamar, questionar, enfim, participar efetivamente do meu trabalho”, concluiu Almeida.
(Com informações de Beatriz Ferreira, da Notre Comunicação)

Nenhum comentário: