Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 2 de março de 2009

Três toneladas de lixo retiradas do Alto do Papagaio

Mais de três toneladas de resíduos sólidos foram retiradas pelo pessoal da Secretaria de Serviços Públicos de terrenos baldios e residências localizados no Alto do Papagaio. A ação foi feita por 12 agentes de limpeza, dois cabos de turma e a utilização de um caminhão basculante. Foi parte integrante da Caravana de Combate a Dengue, no sábado, 28.
Foram retiradas muitas latas e vasilhames de todos os tamanhos que podem ser usados como local para que a fêmea do aedes aegypti, que transmite a dengue, deposite seus ovos, desde que tenha água. “Foi mais uma ação preventiva contra esta doença”, disse o secretário de Serviços Públicos Luiz Araújo. “Todos os feirenses deverão tomar cuidados, não descartar aleatoriamente os objetos que podem se transformar em criadouros do inseto”.
De acordo com Luiz Araújo, a mesma estrutura operacional vai ser enviada aos outros bairros que participarão da caravana, que visitará as localidades onde o índice de infestação predial está acima do considerado aceitável.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: