Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 3 de março de 2009

Três novos integrantes do Rotary Club de Feira de Santana







1. Antônio Monteiro e Theódulo Carvalho
2. Geraldo Alves e Mário Sérgio Bacellar
3. Fernando Grassman e José Raimundo de Azevêdo
O administrador Antônio José de Carvalho Monteiro, o médico cirurgião Carlos Geraldo Costa Alves, e o farmacêutico químico Fernando Grassman Figueiredo tomaram posse nesta terça-feira, 3, como novos integrantes do Rotary Club de Feira de Santana, em reunião dirigida pelo presidente Antônio Washington Almeida.
Theódulo Bastos de Carvalho Júnior, Mário Sérgio Carvalho Bacellar e José Raimundo Pereira de Azevêdo são os padrinhos dos novos rotarianos, sendo que Mário Sérgio deu as boas vindas falando sobre o ideal de Rotary, que é servir. Hugo da Cruz Dórea, indicado para governador do Distrito 4390 de Rotary International para 2010-2011, também fez considerações sobre os objetivos do clube de serviço, que inclui a aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando a consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.
O Rotary foi fundado há 104 anos, em 23 de fevereiro de 1905, em Chicago, Estados Unidos, por Paul Harris. O Rotary Club de Feira de Santana - com 67 anos - foi criado em 27 de outubro de 1941.

Nenhum comentário: