Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de março de 2009

Tarcízio recebe estudantes de Medidina da Uefs

O prefeito Tarcízio Pimenta - que é professor licenciado da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) - recebeu na manhã desta quarta-feira, 11, em audiência em seu gabinete, uma comissão de estudantes do curso de Medicina da Uefs (Foto: ACM/Secom). Eles expuseram problemas e dificuldades enfrentados, principalmente em relação a deficiência do quadro de professores, tendo como agravante a contratação de uma parte deles através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
Os estudantes tiveram a garantia do prefeito de colocar o Município à disposição no sentido de firmar compromisso, através de convênio ou parceria, com a Universidade visando elevar a qualidade do curso. “Entendemos que a Prefeitura pode ajudar de algum modo, pois os estudantes estão preocupados com a qualidade do curso, cabendo a nós colocar à disposição os serviços públicos municipais”, assegurou o prefeito, citando, por exemplo, a oferta de vagas de estágios nas unidades de saúde, através de convênios.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: