Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 2 de março de 2009

Tarcízio realiza terceira audiência pública




O Ginásio Municipal de Esportes mais uma vez ficou lotado de homens e mulheres que participaram de mais uma audiência pública com o prefeito Tarcízio Pimenta, na manhã desta segunda-feira, 2 – foi a terceira edição da audiência. O encontro, que tem como principal objetivo aproximar o governo da população, reuniu centenas de pessoas da sede e da zona rural.
O prefeito e secretários ouviram as demandas da população. “Estamos, através das audiências públicas, buscando e propondo soluções a todas as questões que envolvem diretamente à comunidade. Para muitas das reivindicações que surgem, já estão sendo tomadas providências pela nossa equipe de governo”, explicou o prefeito.
As principais demandas desta terceira edição estiveram relacionadas a medicamentos, calçados especiais para diabéticos, kits moradias e solicitação de agente de saúde para o bairro. Uma boa parte, entretanto, pediu uma oportunidade de trabalho.
Muitas pessoas chegaram cedo para garantir seu encontro com o prefeito. “Esta é a primeira vez que recebo espaço do governo para manifestar pessoalmente ao prefeito minha reivindicação”, disse o aposentado João Carlos da Silva, que reivindicou um agente de saúde para o SIM. Ele elogiou o resultado positivo que as audiências públicas vêm obtendo nas soluções de problemas da cidade.
A professora Célia Alves também elogiou as ações que a administração municipal vem realizando, apesar do curto período de dois meses de gestão. As audiências públicas ocorrem mensalmente, na primeira segunda-feira de cada mês. Todas as pessoas foram ouvidas e tiveram pronta resposta do prefeito e dos secretários.
(Com fotos de ACM e informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem democrático esse Prefeito!