Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 9 de março de 2009

Tarcízio Pimenta leva projetos para ministérios

O prefeito Tarcízio Pimenta vai a Brasília, nesta terça-feira, 10, para tentar agilizar projetos que beneficiam Feira de Santana em diversas áreas, principalmente de infra-estrutura. Na agenda, estão marcadas audiências em alguns ministérios e também com dirigentes da Cooperação Andina de Fomento (CAF), com sede em Caracas, na Venezuela, instituição financiadora dos viadutos do complexo viário nesta cidade.
O dia do trabalho do prefeito em Brasília começa pelo Ministério do Planejamento, onde a Prefeitura tem vários projetos visando o desenvolvimento de Feira de Santana. Já na CAF, Tarcízio Pimenta manterá reunião com o gestor da instituição financeira no Brasil, Carlos Lamprett.
Na agenda do prefeito também consta a agilização de projetos referentes a ampliação do programa de expansão da avenida Nóide Cerqueira. O projeto possibilita a criação de uma nova via de escoamento do tráfego até a BR-324, rodovia Feira-Salvador.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: