Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de março de 2009

Tarcízio diz que imposto bom é o que retorna em obras

Durante sua fala no lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2009, na manhã desta quarta-feira, 11, no Museu Parque do Saber, o prefeito Tarcízio Pimenta disse que sua preocupação é com a crise econômica que afeta todo o mundo e que atinge a todos, citando a queda do Produto Interno Bruto (PIB) de 3,6% no quarto trimestre de 2008. Ele apelou para o contribuinte na ajuda à construção do desenvolvimento do município, pagando "imposto bom, aquele que retorna em obras e ações nas áreas social, de educação e saúde".
Tarcízio espera a conscientização do cidadão no pagamento do IPTU - 58.180 carnês começaram a ser distribuídos. "É você que faz Feira crescer" diz o mote da campanha criada pela Cidade Propaganda.
No ato, a presença de todos os secretários - o secretário interino da Fazenda Paulo Roberto Nunes fez a apresentação. Na mesa, além do prefeito Tarcízio Pimenta e de Paulo Roberto Nunes, as presenças do vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM), representando a Câmara Municipal, procurador geral do Município Carlos Lucena, publicitário Moacir Mansur e o colaborador do governo Wagner Gonçalves.
As peças da campanha foram apresentadas em projeção na cúpula do planetário do Museu Parque do Saber, equipamento que tem múltiplas possibilidades, como ficou demonstrado.

Nenhum comentário: