Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 11 de março de 2009

Só quem tem registro profissional terá credenciamento para Micareta

Secretário Edson Borges com sindicalistas Valter Vieira e Carlos Augusto: Rigor no credenciamento da Micareta
Divulgação

Durante reunião mantida na tarde desta quarta-feira, 11, entre o secretário de Comunicação Social Edson Borges, delegado do Sinjorba Carlos Augusto Silva, e presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana Valter Vieira, foi celebrado no qual ficou decidido que os profissionais da imprensa que irão participar da cobertura da Micareta deste ano somente serão devidamente credenciados os que forem portadores de registro profissional do Ministério do Trabalho, de acordo com os preceitos da Lei.
Para a obtenção do registro também se faz necessário que a empresa de comunicação solicite o credenciamento junto à Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Prefeitura de Feira de Santana, enviando relação dos profissionais que vão trabalhar na cobertura da festa, devendo ser encaminhada, no ato, cópia do Registro Profissional ou da Carteira de Jornalista e Carteira de Radialista, mais duas fotos 3x4. A solicitação deverá ser encaminhada para a Secom aos cuidados de Edson Borges.
Os interessados poderão manter contato através dos telefones 3602-4585, 3602-4587, 3602-4581 ou pelo e-mail secom@pmfs.ba.gov.br, ou se dirigirem ao gabinete do secretário de Comunicação Social, no prédio da Prefeitura. A data de credenciamento se prolonga até 12 de abril.
(Com informações de Sérgio Jones)

Nenhum comentário: