Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 18 de março de 2009

Sérgio Carneiro flagrado usando carro oficial em festa de aniversário

Está no jornal "Folha de S. Paulo", edição desta quata-feira, 18
O deputado baiano Sérgio Carneiro (PT), que assumiu a função de procurador da Câmara Federal - responsável por defender a imagem da Casa -, foi ao aniversário do ex-ministro José Dirceu usando o carro oficial ao qual o cargo lhe dá direito. "Mas não pode? Eu não sabia. Para mim, isso aqui é um evento político", disse ele, que dispensou o motorista em seguida. Ao mesmo evento também foram de carro oficial o vice José Alencar, o ministro Nelson Jobim (Defesa) e a senadora Ideli Salvatti (PT-SC).

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta resposta de que não sabia é de menino pequeno, quando acontece pelo menos leva uma palmada. Que vergonha.

Anônimo disse...

Até tu, Sérgio?

Anônimo disse...

Que vergonha, estrear em cargo novo fazendo uma besteira como essa...

Anônimo disse...

Petista é tudo igual. Falam dos adversários e fazem bem pior.

Anônimo disse...

Sérgio Carneiro como novo procurador da Câmara dos Deputados inicia bem mal na função que o PT lha atribuiu. E a confiança depositada pelos colegas de bancada como é que fica?
Como ele vai promover a sua defesa e da Câmara atingida em sua imagem com o uso de carro oficial para ir numa festinha particular?

Anônimo disse...

Glauco Wanderley em seu blog:
Eu disse carros, não cargos.
Carros e festas, para ser exato.
É que quase simultaneamente, o partido foi pego com a boca na botija fazendo uso particular de veículos oficiais em eventos festivos.
O caso mais grave, envolvendo a direção do Clériston Andrade e o prefeito petista de Nova Fátima.
O caso mais escandaloso, envolvendo o deputado federal Sérgio Carneiro.
Este é mais escandaloso porque Sérgio acaba de estrear como procurador da Câmara. Na função ele deve defender a imagem dos deputados e da instituição, quando sofrem acusações. Começou tão mal que já é o primeiro a precisar de defesa. Agora que está na vitrine, foi flagrado com motorista e carro oficial na festa de aniversário do consultor petista José Dirceu.
A notícia saiu na edição de hoje da Folha de São Paulo. Segundo ela, ao ser questionado, Sérgio respondeu: "Mas não pode? Eu não sabia. Para mim, isso aqui é um evento político". A resposta, no jeito Lula de ser, pode ser considerada cínica, mas vale ressaltar que, além dele, estavam lá também de carro oficial o vice presidente José Alencar, o ministro Nelson Jobim (Defesa) e a senadora Ideli Salvatti (PT-SC).