Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 3 de março de 2009

Seminário para aperfeiçoar combate à dengue

Aperfeiçoar os trabalhos sobre a situação epidemiológica do município é o principal objetivo do I Seminário Municipal de Atualização em Dengue, que será realizado na tarde desta quarta-feira, 4, no auditório da Secretaria de Saúde, na Estação Nova.
O prefeito Tarcízio Pimenta fará a abertura do evento, acompanhado do vice, Paulo Aquino, a partir das 14 horas. Ele deverá reforçar a importância da participação ativa da comunidade no combate à proliferação do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue.
O seminário é direcionado exclusivamente aos profissionais de saúde das redes pública e privada, visando alertar sobre o atual quadro no município. O objetivo é orientar sobre diagnóstico e manejo clínico de pessoas com suspeita da doença, além de divulgar ações de vigilância epidemiológica e medidas de prevenção e controle da dengue.
Durante o evento será apresentado um plano de contingência objetivando a adequação das estratégias para o enfretamento da doença no município.
“O seminário é fundamental diante da situação epidemiológica no país, o que leva Feira de Santana a desenvolver ações de prevenção e combate ao mosquito”, argumenta a enfermeira Maricélia Maia de Lima, técnica da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: