Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 17 de março de 2009

Seis filmes novos a partir de sexta-feira

















1. Sean Penn (E) em "Milk - A Voz da Igualdade"
2. Mickey Rourke em "O Lutador"
3. Viggo Mortensen e Ed Harris em "Appaloosa - Uma Cidade Sem Lei"
4. Amanda Crew em "Sex Drive - Rumo ao Sexo"
5. Piper Perabo e Jamie Lee Curtis em "Perdido Pra Cachorro"
6. "Tô em Férias", animação alemã
Fotos: Divulgação

Meia dúzia - isso mesmo, seis - de filmes novos entram em cartaz na próxima sexta-feira, 20, no Orient Cineplace. Todos eles já foram lançados no circuito nacional. Entre eles, o drama "Milk - A Voz da Igualdade", vencedor de dois Oscar (Melhor Ator para Sean Penn e Melhor Roteiro Original). Os demais são o drama "O Lutador", o western "Appaloosa - Uma Cidade Sem Lei", as comédias "Sex Drive - Rumo ao Sexo" e "Perdido Pra Cachorro" e a animação "Tô de Férias". São duas continuações: o ótimo "O Leitor", que deu o Oscar de Melhor Atriz para Kate Winslett e o filme de terror "Dia dos Namorados Macabro".
1. "Milk - A Voz da Igualdade" (Milk), de Gus Van Sant, é um drama biográfico sobre Harvey Milk (Sean Penn), primeiro candidato gay oficialmente eleito no Estado da Califórnia. No filme, nos anos de 1970, Milk e seu companheiro, o prefeito de São Francisco George Moscone, foram assassinados a mando do supervisor da prefeitura Dan White. Além de ter ganho dois prêmios Oscar, foi indicado nas categorias: Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Josh Brolin), Melhor Trilha Sonora e Melhor Figurino. Foi lançado no Brasil em 20 de fevereiro.
2. Em "O Lutador" (The Wrestler), de Darren Aronofsky, Randy "The Ram" Robinson (Mickey Rourke em papel que valeu indicação ao Oscar de Melhor Ator) é um lutador aposentado que volta aos ringues do circuito alternativo para uma última apresentação. Seu desafio agora é vencer um antigo rival. No elenco, Marisa Tomei, indicada para o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Foi lançado no país em 13 de fevereiro.
3. De vez em quando o cinema americano tenta resgatar o gênero western. Agora, com "Appaloosa - Uma Cidade Sem Lei", com direção de Ed Harris, também ator do filme. Na ação, dois pistoleiros (Harris e Viggo Mortensen) são contratados como policiais para tomar conta de uma pequena cidade chamada Appaloosa, que está sofrendo nas mãos de um brutal rancheiro sem respeito pela lei (Jeremy Irons). O trabalho dos dois vai sofrer um revés com a chegada à cidade de uma bela e atraente viúva (Renée Zellwegger). Entrou em cartaz no país em 16 de janeiro.
4. Na comédia besteirol "Sex Drive - Rumo ao Sexo" (Sex Drive), adolescente chama os amigos para uma viagem de Chicago para Knoxville, onde pretende perder a virgindade com uma garota que conheceu pela Internet. Foi lançada em 13 de fevereeiro.
5. "Perdido Pra Cachorro" (Beverly Hills Chihuahua), de Raja Gosnell, mistura atrizes (Jamie Lee Curtis e Piper Perabo) com animais. Chloe é uma cadela Chihuahua mimada que vive em Beverly Hills. De férias no México com os donos, acidentalmente se vê perdida pela ruas. Sozinha pela primeira vez na vida, ela terá de contar com novos e inesperados amigos - incluindo um pastor alemão e um Chihuahua romântico que se apaixona por Chloe. São eles que tentarão ajudar a dondoca a encontrar o caminho de volta para casa.
6. "Tô de Férias" (Urmel Voll in Fahr) é uma animação de origem alemã. Em uma pequena ilha dos mares do Sul, um grupo de animais - um pinguim, um lagarto, um pássaro e um elefante marinho - tem suas vidas idílicas interrompidas por Impy, um safado e amável bebê dinossauro. Em apenas um sessão vesperal (14h10). Teve lançamento no circuito nacional em 13 de março.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Blog Demais por informar com antecedência os filmes que entrarão em cartaz.