Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 17 de março de 2009

Segunda fase do ProJovem tem resultado nesta quarta-feira

Os candidatos selecionados na primeira etapa da seleção pública para a contratação de professores, assistente sociais e merendeiras para atuarem no ProJovem Urbano participaram da entrevista, que corresponde à segunda etapa - a primeira foi a análise curricular.
Será eliminado quem obtiver nota inferior a 30 pontos – o máximo é 100. Os resultados serão divulgados nesta quarta-feira, 18, no site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br). As entrevistas foram feitas na segunda-feira, 16, e encerradas por volta das 19 horas, na Câmarade Dirigentes Lojistas (CDL).
Pela manhã, os entrevistados pela comissão avaliadora do processo de seleção, foram os candidatos às vagas para merendeira (18 faltaram) e para assistente social. À tarde, foi a vez dos professores - as faltas foram poucas. Quem não compareceu, perdeu o direito à vaga ou de continuar no processo seletivo.
Os professores ainda participarão da terceira etapa, que é o Curso de Formação Inicial. Passarão a esta fase número de candidato igual a 110% à quantidade de vagas oferecidas para cada uma das disciplinas para as quais estão sendo oferecidas vagas.
A entrevista foi classificatória e eliminatória para todos os cargos. Abordou o perfil do candidato, diante do trabalho com adolescentes em situação de risco, desempenho em comunicação voltada aos jovens, disponibilidade para o trabalho, concepção de ensino aprendizagem, concepção do ProJovem Urbano, conhecimento em informática.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS OS CANDIDADTOS APROVADOS!!!!