Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de março de 2009

Reconhecimento

Do jornalista Eduardo Kruschewsky, também poeta, escritor e presidente da Academia Feirense de Letras, em sua coluna "Poucas & Boas", na edição desta sexta-feira, 20, do jornal "Tribuna Feirense", a nota "Tecnologia de Primeiro Mundo":
Visitar o Museu Parque do Saber Dival Pitombo é encher o feirense de orgulho e vaidade. Sendo um dos sete existentes no mundo e o primeiro da América Latina, o Museu oferece um show de tecnologia e cultura ao visitante. Funcionando diariamente das 9 às 12 e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta, para visitação de escolas e agendamento de exibições através do telefone 3624-5058, o Parque conta, também, com sessões abertas para o público às quartas e sextas, às 20 horas e sábados às 16h30. Você não pode deixar de conhecer! Por enquanto, a entrada é franca para todos. Sem dúvida, é um passeio inesquecível para toda a família! Com certeza, uma das maiores obras da Prefeitura, administrada pela Fundação Cultura Egberto Costa, sob a direção dos competentes César Orrico e Basílio Fernandez Fernandez.

Nenhum comentário: