Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 10 de março de 2009

Questionada na Câmara falta de investimento do Estado em Feira

“Eu quero ressaltar que o prefeito Tarcízio Pimenta, em apenas 69 dias de governo já anunciou mais de R$ 10 milhões de obras para o município, enquanto que o governador Jaques Wagner em dois anos só tem feito balela em Feira de Santana”. A contundente declaração é do vereador José Sebastião Alves de Souza (Foto: Vicen Ferreres/Ascom), em discurso na Câmara Municipal, no horário do pequeno expediente, nesta terça-feira, 9.
O vereador citou como exemplo de falta de compromisso do Governo do Estado, a escassez de escolas na atual gestão e o anúncio de um hospital, que o governador prontificou-se a construir no município. “Cadê as escolas para Feira de Santana? Não se construiu uma escola, a última foi inaugurada por Paulo Souto, no Conjunto Feira IX. O Hospital da Criança até agora só tem terraplanagem. Eu estou atônito. O PT que cobra tanto, cadê as ações?”, questionou.
Na oportunidade, o vereador mencionou o valor do orçamento do Governo do Estado, enfatizando como seria a postura dos oposicionistas à administração do Democratas, no que tange ao acúmulo de dinheiro nos cofres públicos. “Vocês sabem quanto o Governo do Estado tem em caixa, do orçamento de 2008? É mais de 2 bilhões de reais, quem diria". Ao final, ele disse que “quero dizer aos senhores militantes do PT, a demagogia anda solta, o povo não é mais idiota, a eleição vem aí para governador”.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: