Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de março de 2009

Público de mais de 1.000 assistentes no Museu Parque do Saber em quatro dias em meio

Somente esta semana, entre segunda-feira, 9, e esta sexta-feira, 13, pouco mais de uma mil pessoas - a maioria crianças e adolescentes - estiveram nas sessões - matinais, vesperais e noturnas - programadas e agendas no Museu Parque do Saber. Neste período, todas sessões estão sendo gratuitas. Na foto (de Basílio Fernandez), um grupo posa em frente ao Museu Parque do Saber.
Foram grupos de alunos e professores da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef), da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), do Colégio Anísio Teixeira, do Centro Educacional Eulina Felipe, Escola Criativa, Colégio Ieda Barradas Carneiro, Faculdade de Ciências Educacionais (de Capim Grosso) e assistidos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
Na manhã da quarta-feira, 11, ocorreu nas dependências do equipamento o lançamento da campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que reuniu mais de 100 convidados. O fato, inédito, mostra a utilidade do planetário, que tem muitas possibilidades de aproveitamento. Ele está "sendo usado da melhor forma possível, evitando sua subtilização", considera Augusto Cézar Orrico, presidente da Fundação Cultural Egberto Costa.
Todos assistentes saem do auditório completamente extasiados com o ZKP4 Quinto e comentando positivamente sobre o que viram. "Acreditamos que esse planetário é um centro de referência internacional", afirmou Márcia Atayde, coordenadora do Colégio Anísio Teixeira. "Estou encantada com tanta tecnologia e orgulhosa da minha cidade", disse a estudante Aline. "Nunca vi nada igual", salientou Tiago, de 12 anos. "Fantástico!", completou Ana Carla entusiasmada.
O Museu Parque do Saber - com a visão voltada para a difusão científica e educativa.- disponibiliza os telefones 3614-9806 e 3625-5058 para agendamento e outras informações.

Nenhum comentário: