Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 2 de março de 2009

Proposta medida que permite radialista chefiar Ascom

Jornalista e radialista Renato Ribeiro, atual chefe da Ascom
Arquivo
A Mesa Diretora da Câmara Municipal apresentou projeto propondo alterar o artigo 1º da Resolução de número 449, de 25 de março de 2008, sobre exigência para candidato ao cargo de chefe da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Casa. A matéria deve ser aprovada nos próximos dias. O tema motivou uma certa polêmica neste início desta legislatura.
Pela resolução em vigor, apenas o jornalista profissional, com diploma de Comunicação Social, pode exercer a função na Câmara de Feira de Santana. O Sindicato dos Radialistas protestou, pois a medida exclui os profissionais do rádio de poder assumir o cargo. No passado, a chefia da Ascom teve como titular militantes da radiofonia, como Carlos Geilson e Joilton Freitas.
“Com essa proposta, encerramos essa polêmica. É importante que a Câmara possa nomear um jornalista ou um radialista para a chefia da Assessoria de Comunicação”, disse o presidente da Casa, Antônio Carlos Passos Atayde. Ele acredita que a medida dá um caráter mais democrático à escolha, prestigiando “uma categoria que tem profissionais preparados para o cargo”.
Atualmente, o chefe da Ascom é o jornalista e também radialista Rentato Ribeiro.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Feira de Santana)

Nenhum comentário: