Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de março de 2009

Profissionais de saúde têm capacitação

Médicos, odontólogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de Saúde da rede municipal participarão da II Capacitação da Rede Básica de Saúde do SUS em Saúde do Trabalhador. O evento é promovida pelo Centro Regional de Atenção à Saúde do Trabalhador (Cerest).
A capacitação vai ser realizada em três etapas, todas no auditório da Secretaria de Saúde - os facilitadores serão do próprio órgão. Da primeira, na próxima segunda-feira, 16, das 8 às 12 horas, participarão os técnicos de enfermagem. Serão 200 vagas.
Na quarta-feira, 18, será a vez dos médicos, odontólogos e enfermeiros - no mesmo horário da turma anterior e com a mesma quantidade de vagas. Por último, na segunda-feira, 23, os agentes comunitários de Saúde participarão da capacitação - para esta categoria serão abertas 906 vagas.
Eles serão orientados como diagnosticar e a encaminhar aos serviços especializados as doenças ocupacionais. O objetivo do Cerest é prepará-los para que todos trabalhem em conjunto. Eles também conhecerão aspectos da legislação, sobre direitos e deveres dos trabalhadores.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: