Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 6 de março de 2009

Prefeito participa de entrega de condomínio




1. Tarcízio fala ao lado de José Ronaldo, José Carlos Pedreira e pessoal da L. Marquezzo
2. Aspecto do condomínio residencial
Fotos: ACM/Secom
O prefeito Tarcízio Pimenta participou na manhã desta sexta-feira, 6, da entrega das chaves dos apartamentos do Condomínio Residencial dos Flamingos, localizado no Parque Ipê. O empreendimento foi construído pela construtora L. Marquezzo. Foram entregues 86 unidades. O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho marcou presença no ato.
Tarcízio Pimenta destacou a importância do crescimento imobiliário para a economia do município, na geração de impostos e de empregos. “É uma alegria muito grande participar desse momento importante na vida de cada um de vocês, que representam a esperança de uma vida nova, numa casa nova, numa casa própria”.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Mel disse...

haaaaa vá!!!
O prefeito tinha q analisar a rua de acesso para esse condominio o qual estava presente, desde tal inauguração ate hoje, prometem( como sempre, calçar a rua e deixa naquela vergonha q está( cavalos, galinhas, galos, tudo o q é bicho nas calçadas, e as pessoas disputando a rua com os carros, rua essa q so se ver buraco. ha, fala sério senhor prefeito.... Cadê a atitude, hein?