Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de março de 2009

Prefeitura traz Daniela Mercury para Micareta

A cantora Daniela Mercury foi anunciada como a maior das atrações contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana para animar os foliões que participarão da Micareta, que acontece de 16 a 19 de abril. O prefeito Tarcízio Pimenta anunciou os nomes das atrações no final da tarde desta quarta-feira, 11. A cantora vai se apresentar no segundo dia da festa, na sexta-feira, 17.
Tarcízio Pimenta participou diretamente das negociações com a cantora e as bandas. O objetivo foi a redução dos cachês. Ele mostrou, de maneira eloqüente, os efeitos da crise econômica mundial nos municípios, com a redução dos repasses constitucionais. Os resultados foram positivos.
A cantora e as bandas se mostraram acessíveis aos argumentos apresentados pelo prefeito - inclusive com números. “Nós estamos negociando com disposição no sentido de que os cachês fiquem razoavelmente adequados ao momento de crise que estamos vivendo”, enfatizou o prefeito.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: