Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 5 de março de 2009

Prefeitura inscreve para o PAR

As inscrições para o Residencial São Francisco, que será construído na Mangabeira, já estão sendo feitas. As residências são financiadas pelo Programa de Arrendamento Residencial (PAR). Os interessados poderão se inscrever no prédio onde funcionam secretarias municipais, na avenida Sampaio, 344, em horário comercial.
Este serviço será feito em parceria pelas secretarias de Administração e Habitação. Foi montada uma sala exclusiva para as inscrições. O conjunto terá 240 unidades. Em Feira o programa está sendo executado há nove anos. O financiamento é da Caixa Econômica Federal.
Os interessados deverão ter a idade mínima de 18 anos, renda bruta familiar entre R$ 830,00 e R$ 1.660,00, não ter restrição cadastral nos órgãos de proteção ao crédito, não ser dono de imóvel residencial e não ter qualquer outro financiamento neste setor.
Deverão apresentar fotocópia do CPF, RG, dos últimos três contra-cheques, valor das comissões dos últimos seis meses e o recebido pelas horas extras nos 12 últimos meses e, se autônomo, Decore dos seis meses passados (base do Decore - notas ou recibos).
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: