Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de março de 2009

Prefeitura cobra da Embasa recuperação de avenida

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano solicitou à Embasa providências urgentes para a recuperação de um trecho (Foto: ACM/Secom) da avenida que liga a avenida Eduardo Fróes da Motta ao conjunto Viveiros. A pavimentação asfáltica foi danificada devido ao rompimento da tubulação da rede de abastecimento de água.
Através de ofício encaminhado ao gerente geral da Embasa, Onias Pereira de Oliveira Neto, o secretário José Pinheiro, pede que a avenida seja recuperada. Ele ressalta no documento que o fato também foi comunicado verbalmente ao departamento responsável pelo abastecimento de água da Embasa e que até a presente data nada foi feito para a recuperação do piso.
A Embasa ainda é alertada de que, se não forem feitos os trabalhos previstos para recuperação e se as chuvas previstas para este período se confirmarem, o problema pode se agravar. “Certamente que os danos serão maiores e prejudicarão mais ainda a população, que não terá dificuldades, pois o transporte público terá dificuldades para circular pela avenida”, frisa o secretário.
De acordo com cálculos feitos pelo engenheiro da usina de asfalto da Prefeitura, Mário Augusto Seabra Brandão, o custo da recuperação da avenida chega a R$ 94.826,80.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: