Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de março de 2009

Prefeito apresenta projetos à Embasa

Os problemas causados pela recuperação inadequada da pavimentação das ruas onde estão sendo instaladas as manilhas para a rede de esgotamento sanitário, será um dos temas que serão discutidos pelo prefeito Tarcízio Pimenta e o presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho,
nesta quinta-feira, 12, em Salvador. “Entendo perfeitamente a grandiosidade e importância da obra, mas não posso concordar que as nossas ruas fiquem nesta situação”, afirma o prefeito. “O que a gente quer é que os serviços deixem nossas artérias com a mesma resistência de antes. Que agüentem, sem problemas, um carro passar sobre elas, sem que afundem. Do jeito que estão não podem ficar”, considerou o prefeito.
Outro ponto é o abastecimento de água na zona rural. O prefeito e o secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural Ozeny Moraes iniciarão a negociação de um convênio de parceria técnica para extensão da rede de abastecimento que beneficiarão moradores dos oito distritos.
De acordo com Ozeny Moraes, a empresa estatal já emitiu parecer favorável à execução do projeto. Cerca de duas mil pessoas serão beneficiadas com esta extensão. “O nosso esforço é para levar água para comunidades que nos períodos de estiagem são abastecidas por caminhões-pipa”.
O prefeito também vai apresentar o esboço de um projeto para atender, com água encanada, regiões dos distritos de Bonfim de Feira, Jaguara, Governador João Durval e Maria Quitéria. O Sistema Integrado de Abastecimento de Água, de acordo com o projeto, terá captação da água na Bacia do Jacuípe e vai atender a 15 comunidades, beneficiando mais de sete mil pessoas.
Os técnicos da Embasa farão as avaliações sobre viabilidades técnica e econômica do projeto elaborado pela Secretaria de Agricultura.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: