Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 2 de março de 2009

Prefeito acompanha início da Caravana de Combate à Dengue




O prefeito Tarcízio Pimenta participou do início da ação - Caravana de Combate à Dengue -, de intensificação ao combate do mosquito aedes aegypti, no Alto do Papagaio, na manhã de sábado, 28 de fevereiro. A localidade tem cerca de 3.800 moradores está entre as que apresentam maior número de notificações da dengue no município.
Tarcízio se dirigiu inicialmente à Unidade de Saúde da Família Dr. José Maria Anchieta Santana, de onde partiram equipes (Foto 2) de técnicas de enfermagem, agentes de controle de endemias e agentes comunitárias de saúde. De casa em casa, eles distribuíram material informativo, sacos de lixo e deram informações sobre o mosquito vetor da dengue.
Depois, o prefeito observou o trabalho das equipes de limpeza (Foto 1) da Secretaria de Serviços Públicos com recolhimento de materiais que são hospedeiros do mosquito aedes aegypti. "Trata-se de uma luta contínua de todos nós, governo e munícipes", considerou Tarcízio.
O secretário Luiz Araújo, de Serviços Públicos, disse que toda área do bairro será coberta pela ação, principalmente os terrenos baldios, com equipes permancendo no local até o serviço ser completado.
O Governo Cidade Princesa está intensificando o combate ao mosquito transmissor da dengue, através de ações que buscam mobilizar toda a sociedade. O objetivo é que todos moradores adotem medidas preventivas para acabar com o mosquito.
(Com fotos de Jorge Magalhães e informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: