Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 12 de março de 2009

PPS descarta compor com governo Wagner

Deu na "Tribuna da Bahia", edição de quarta-feira, 11:
A possibilidade de o PPS baiano vir a apoiar à reeleição do governador Jaques Wagner (PT) em 2010, como foi ventilada pelo próprio presidente estadual petista Jonas Paulo, foi totalmente descartada ontem pelo presidente municipal da legenda, Virgílio Pacheco. Segundo ele, "já temos uma definição muita clara que é o apoio ao tucano José Serra no plano nacional. No âmbito local, na sucessão municipal apoiamos também o PSDB. Com isso, embora ainda exista muito tempo e muitas variáveis a serem observadas, evidentemente, que é uma diretriz importante, um parâmetro que pode, sem dúvida, vir a ser seguido", destacou.
Reforçando a possibilidade e, consequentemente, jogando um "balde de água fria", no sonho do PT de ter o PPS a seu lado, o PSDB nacional afirmou ter como prioridade trabalhar para evitar o constrangimento de ver o partido novamente aliado ao PT nas eleições de 2010 na Bahia, como aconteceu em 2006. Com isso, a meta dos tucanos é, onde o partido não tiver candidato, apoiar um nome do DEM ou do PPS.
Na Bahia, pelo menos por enquanto, o PPS não cogitou qualquer possibilidade de lançar candidato a uma chapa majoritária e o DEM, em caso da adesão de Paulo Souto ao ninho tucano, como vem sendo bastante especulado, também deve se aliar ao PSDB. Vale ressaltar que na semana passada, o presidente estadual petista, Jonas Paulo, disse ao presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, que vai tentar costurar o apoio da legenda a Wagner.

Nenhum comentário: