Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de março de 2009

Possibilidades de planetário são múltiplas



















Nas imagens (Fotos: Reproduções), Samuel Widmann, chefe do Google Maps, serviço de mapeamento, e do Google Earth, serviço de visão ampliada do cosmos, durante a apresentação do "Google Earth Sky", ocorrida no Planetário de Hamburgo, na Alemanha, em 22 de agosto de 2007.

Planetário é um equipamento que tem muitas possibilidades. No Museu Parque do Saber, além das programações normais, o planetário ZKP4 Quinto já serviu para o lançamento da campanha do IPTU 2009, no dia 10 deste mês, e nesta quinta-feira, 19, às 19h30, aportará o lançamento do "Camarote da Comunicação", pela Rede Baiana de Rádio (RBS).

Detallhe: o equipamento instalado em Feira de Santana é de tecnologia mais avançada que o do planetário de Hamburgo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais avançado que o de Hamburgo, Dimas? Ah, conta outra!

Anônimo disse...

Quem garante o avanço tecnológico do ZKP4 Quinto é Alfred Lang, presidente da Carl Zeiss, empresa alemã que fabrica o planetário por encomenda. Feira tem o único da América do Sul e o sétimo do mundo. Se o anônimo não acredita é problema dele. Deve ser um "progressista" que se incomoda com a cidade como topo. Um dia ele dá o braço a torcer e reconhece o fato.