Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 1 de março de 2009

Petista baiano entre os "fichas sujas"

O deputado federal Geraldo Simões (PT), ex-secretário de Estado da Agricultura, está em matéria da revista "IstoÉ" como um dos parlamentares com a ficha suja no Supremo Tribunal Federal (STF). Ele teria, conforme levantamento da publicação, praticado “captação ilícita de votos ou corrupção eleitoral”, fato ligado à distribuição de 19 mil cestas básicas em Itabuna em 1996, quando não foi candidato a nenhum cargo, mas apoiou Renato Costa (PMDB) para a Prefeitura local. O fato foi denunciado à Justiça por partidários do pefelista Fernando Gomes. Depois que Geraldo Simões foi eleito deputado federal, o processo foi automaticamente alçado para o STF.
(Com informações do blog "Pimenta na Muqueca")

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, o que não falta nessa lista é petista. Vale lembrar dos tubarões vermelhos: João Paulo Cunha e José Genoíno. Este por sinal esteve por aqui em 2004, então campanha municipal para prefeito, dando seu peculiar apoio ao deputado"piradinho". Com direito a coletiva e desfile pelas ruas da cidade a bordo de uma rural com o som estridente. Dias depois surgiu no noticiário que o mesmo havia remetido 60 mil reais para gastos da campanha supracitada. Resumindo: Os vereadores não viram a cor do dinheiro e o "piradinho" até hoje se esforça para explicar o que com ele foi feito.