Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de março de 2009

Paulo Souto diz a Wagner que "é preciso trabalhar"

O presidente estadual do DEM, ex-governador Paulo Souto, afirmou nesta sexta-feira, 20, sobre críticas do governador Jaques Wagner:
"Lamento muito que, em seu terceiro ano de mandato, o governador continue perdendo energia preocupado em criticar as administrações anteriores, ao invés de trabalhar em defesa dos interesses da Bahia. Os próprios deputados de sua base criticam a forma passiva como o Sr. Jaques Wagner assiste a este processo de submissão da Bahia a Pernambuco, evidenciado na perda de grandes investimentos, como o Pólo Têxtil, o Pólo Naval, à duplicação da BR-101 e, mais recentemente, na perda da Superintendência Regional da Infraero para aquele Estado".
Ele disse mais:
"É triste constatar que este governo ainda se prende ao passado, enquanto observa inativo ao verdadeiro holocausto dos nossos adolescentes, enquanto assiste à morte de crianças vítimas da dengue e da meningite - doenças que voltaram a crescer na Bahia nos últimos três anos - e permanece inerte ante à dor e ao sofrimento de todos os baianos que precisam de atendimento em Saúde e que são obrigados a retornar das portas dos hospitais por falta de médicos. Não dá mais para tentar cobrir o sol com a peneira. É preciso trabalhar".
(Com informações do "Bahia Já")

Um comentário:

Anônimo disse...

Coxinha: "Vai timbora, carniça!"