Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de março de 2009

Paisagismo e iluminação especial de mais um viaduto

O paisagismo e a iluminação especial sob o Viaduto Deputado Wilson Falcão que liga as avenidas Maria Quitéria e Francisco Fraga Maia sobre o Anel de Contorno serão entregues à comunidade nesta quinta-feira, 12, às 19 horas. O prefeito Tarcízio Pimenta vai estar presente.
O projeto foi executado pela Secretaria de Serviços Públicos. É o segundo viaduto que ganha este tipo de urbanização. O primeiro foi o Viaduto Francisco Pinto, localizado entre as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira sobre a avenida Eduardo Fróes daMotta.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao prefeito Tarcízio Pimenta, ao secretário de agricultura e ao paisagista Ricardo Carvalho!!! O viaduto somado a harmonia e beleza do jardim ficou um sucesso.

Anônimo disse...

sou moradora do conjunto joao paulo ha mais de 20 anos,me sinto privilegiada com tanta benfeitoria,gostaria de parabenizar o depatamento de areas verdes,nosso prefeito e ao paisagista Ricardo carvalho pelo belissimo trabalho de paisagismo sob o viaduto.

Anônimo disse...

parabens luis araujo pelo lindo jardim,o senhor merece estar na sua posiçao.parabens mesmo.

Anônimo disse...

ficou uma graça o jardim do viaduto.parabens Ricardo carvalho e o prefeito tarcisio pimenta que me deu o prazer de cumprimentar a mim e minha vo que esteve presente na noite de quinta feira.

Ieda Pereira disse...

Parabens ao prefeito Tarcisio Pimenta e ao Secretario de areas verdes. Nossa cidade esta de cara nova hoje temos o prazer de desfrutar de lindas pracas e avenidas iluminadas.Parabens tambem ao Paisagista Ricardo Carvalho por seu brilhantismo.