Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 4 de março de 2009

O que Dilma Rousseff vem fazer em Feira de Santana?

Está sendo anunciada a visita da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que deverá estar em Feira de Santana na manhã deste sábado, 7. O Blog Demais questiona: o que ela vem fazer na cidade? É que cada um diz uma coisa.

Segundo informações do deputado estadual José Neto (PT), Dilma virá acompanhada do governador Jaques Wagner para vistoriar as obras de saneamento básico do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Segundo saiu no "Blog Por Simas", do jornalista Adilson Simas, assessor de comunicação de deputado federal local do PMDB, a ministra vem ao município para "fazer a entrega da ordem de serviços de obras na área de habitação, ato marcado para as 10 horas".
No portal "Feira Hoje", nota dá conta que a ministra Dilma Rousseff estará participando de visita às obras de habitação no Conjunto Habitacional Lagoa Grande.
O vereador Ângelo Almeida (PT) disse na sessão de quarta-feira, 4, na Câmara, que Dilma Rousseff "irá vistoriar obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), além de anunciar a construção de um conjunto habitacional denominado Lagoa Grande".
O vereador petista - mais ousado que os deputados da base governista - informou que vai aproveitar a oportunidade da visita para "fazer algumas reivindicações" à provável candidata do PT à Presidência da República, como "a instalação de uma Delegacia de Polícia Federal em Feira de Santana".
Os petistas e peemedebistas precisam afinar o discurso sobre a presença da candidata nesta cidade. O que ela vem fazer mesmo é campanha política, como tem ocorrido onde a ministra chega.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vem mostrar sua beleza e fazer campanha antecipada para a Presidência.

Anônimo disse...

Se não vem critica, Feira esta fora do mapa, se vem que mal faz? deixa a moça chegar e ver o que nossa cidade carece. Não dividem que ela pode ser a primeira Presidenta do Brasil. "Cruz credo, sai de retro satanás".

Anônimo disse...

soube, cá para nós q vem anistiar quem tem mais de 10 anos pagando o condomínio Parque Lagoa Grande, no Caseb. A reunião com os condôminos e Sergio Carneiro será ás 10 h do sábado.

Anônimo disse...

entao so pq ela é candidata tem que ficar trancafiada em brasilia??