Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 6 de março de 2009

Programação de filmes incorreta

O leitor da "Tribuna Feirense" que for cinéfilo ou cinemeiro não deve se orientar pela programação de filmes divulgada na edição desta sexta-feira, 6, pois senão vai quebrar a cara quando chegar ao Orient Cineplace. A programação divulgada pelo jornal é a que ficou até ontem em cartaz no Multiplex do Boulevard Shopping.
Não é a primeira vez que a publicação comete equívoco como esse, que prejudica quem gosta de cinema, a empresa e o próprio jornal, que perde credibilidade. Deve-se salientar que a redação recebe a programação que muda toda sexta-feira com antecedência.
A mesma prática acontece em sites e blogs locais que desprezam a correção da informação de um serviço, que é de utilidade pública.
O Blog Demais procura sempre divulgar a programação correta (veja o link Filmes da Semana) - que é informada pelo Departamento de Marketing da Orient Filmes a cada terça-feira.

4 comentários:

Anônimo disse...

EU MESMA JÁ TOMEI BARRADA POR SEGUIR INFORMAÇÃO ERRADA DESSE JORNAL. eLE TAMBÉM SE PREJUDICA MUITO NA IMAGEM POR DIVULGAR PROGRAMAÇÃO ERRADA.

Anônimo disse...

O Blog Demais é confiável na informação do roteiro do cinema. Os demais são uma lástima, quando desinformam ao público.

Anônimo disse...

A desinformação campeia na imprensa local. Fatos como esse reforça a premissa, que é veradeira.

Anônimo disse...

Não é so a "Tribuna" que informa errado, a maioria dos sites também. Já fui prejudicado em acreditar na informação deles.