Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 17 de março de 2009

Nota oficial sobre morte por dengue

O Governo Municipal de Feira de Santana vem a público lamentar a morte da garotinha Mel Rany da Luz, vítima de dengue, segundo confirmação de exame realizado pelo Lacen e divulgado hoje. A menina faleceu segunda-feira, enquanto estava internada no Hospital Geral Clériston Andrade.
Esse triste registro da primeira morte por dengue no município ocorre num momento em que todo o governo está se mobilizando mais ainda em reforços no combate à doença. Além disso, é mais um alerta de que a comunidade não deve se omitir um só segundo na responsabilidade que também em evitar qualquer possibilidade de proliferação do mosquito.
Novas pesquisas ainda devem especificar se a causa da morte da menina foi dengue hemorrágica, clássica ou dengue com complicações. Porém, independente desse resultado, o Governo Municipal se solidariza com a família de Mel Rany, lamentando muito uma perda tão precoce.
Tarcízio Suzart Pimenta Junior - Prefeito

Nenhum comentário: