Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 13 de março de 2009

Maurício Carvalho eleito vice-presidente de Conselho Estadual

O secretário de Desenvolvimento Social Maurício Carvalho será um dos cinco delegados titulares baianos no XI Encontro Nacional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas), que acontece de 17 a 19 deste mês, em Curitiba-PR. Ele também foi eleito vice-presidente do Conselho Estadual dos Gestores de Assistência Social (Coegemas), na terça-feira, 10, durante o IX Encontro Estadual do Conselho Estadual dos Gestores de Assistência Social, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.
A eleição foi direta. Ele concorreu com três candidatos. Para Maurício, o município vai ocupar um cargo importante na estrutura deste órgão. "É um posto à altura da importância de Feira de Santana", considerou. O secretário afirma que sua indicação para participar do Congemas, também mostra o destaque regional de Feira. "Teremos voz e voto neste encontro, que julgo muito importante para todos os municípios brasileiros", diz Maurício Carvalho.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: