Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de março de 2009

Mais 17 ônibus inseridos no Sistema Integrado de Transportes






A empresa Princesinha, que faz o transporte de passageiros urbano, apresentou (na foto 2, de ACM/Secom, parte dos ônibus), na manhã desta sexta-feira, 20, mais 17 veículos - 12 deles zero quilômetro e cinco semi-novos, que serão inseridos no Sistema Integrado de Transportes (SIT), dentro do processo de renovação da frota. Todos são equipados com rampas que facilitarão o acesso dos cadeirantes.
A medida visa a redução gradativa da idade média da frota de ônibus que circula na cidade. Uma exigência do prefeito Tarcízio Pimenta (foto 1, ACM/Secom), que esteve no ato, para o setor, é que o processo de renovação seja acelerado. A empresa 18 de Setembro, que também atua no sistema, também deve apresentar veículos nos próximos dias.
Os veículos foram apresentados à comunidade, inclusive a cadeirantes, em frente da Prefeitura. Em seguida, desfilaram pela cidade. “Esta conquista é a realização de um sonho de acessibilidade de todos nós, que usamos cadeiras de rodas. Estamos muito felizes porque agora podemos nos deslocar por toda a cidade com maior facilidade”, destacou Rita Eliana Nunes Lacerda, que frequentemente utiliza o transporte entre o Jardim Cruzeiro e o Feira X.
(Com informnações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: