Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 18 de março de 2009

Lilia Campos e revista "Glamour" promovem Baile de Máscaras

A jornalista Lilia Campos (Foto: Divulgação) está promovendo mais uma vez o Baile de Máscaras. A terceira edição do evento acontece no próximo dia 27, a partir das 21 horas, na Mansão 888, em Feira de Santana. A festa é marcada pelo alto astral e pelo bom gosto.
O Baile de Máscaras vem se consagrando como uma grande prévia da Micareta de Feira. Lilia Campos, que promove o evento, afirma que o segredo do sucesso está na possibilidade de curtir músicas alegres e dançantes, de diversos estilos e épocas, agradando a pessoas de todas as idades. Este ano os convidados serão recepcionados por bandinha e em seguida a pick up da boate será comandada pelo dj Symba.
A alegria, a irreverência e a presença de gente bonita da sociedade local e de Salvador são características marcantes do baile. Lilia solicita que os convidados usem trajes nas cores preta, branca, máscaras ou fantasia. "Todos devem entrar no clima da festa, como no ano passado, em que a maioria das pessoas realmente foi caracterizada", disse Lilia Campos. Ela destaca que a festa é moderna, mas, também alusiva às antigas festas carnavalescas de clube que aconteciam na cidade. "Todos brincam com segurança, comodidade, em um ambiente bem decorado e super animado", assegura a anfitriã.
Este ano a decoração do baile será bastante inovadora, referente às tribos indígenas. Elementos como esteiras, cocares, plantas e penachos vão embelezar ainda mais a Mansão 888. Além disso, haverá mostra de painéis com fotos de estrelas da música baiana, como Ivete Sangalo, Bell Marques, Daniela Mercury, Durval Lelys, Saulo Fernandes, entre outros.
Os convidados receberão brindes exclusivos do baile. E vão desfrutar de farto buffet com canapés e doces finos, além de um jantar, tudo preparado com um toque especial. O sistema é “all inclusive”, ressalta Lilia. Os convites para o evento já estão à venda. Para reservas, ligue: 8111-5537ou 3625-0318.
(Com informações da jornalista Valma Silva)

Nenhum comentário: