Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 4 de março de 2009

Laboratório de Atores tem inscrição aberta no Cuca

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) continua inscrevendo para o Laboratório de Atores. Ao todo, são 20 vagas destinadas a atores e atrizes com o mínimo de um ano de atuação, além de músicos, dançarinos ou artistas plásticos que tenham alguma vivência performática, com idade a partir dos 15 anos. A coordenação é do ator Araylton Públio, que também é autor e diretor teatral.
A inscrição é gratuita, mediante a apresentação de um breve currículo e posterior entrevista com o coordenador. As aulas serão iniciadas na próxima quarta-feira, 11, das 19 às 22 horas, na sala 9 e ministradas também às sextas-feiras das 18h30 às 21h30h, na sala de ensaios.
A oficina vai desenvolver estudo e prática de métodos teatrais anti-realistas (Brecht, Boal, Grotowski), enfatizando a dramaturgia do ator, a criação do espaço performático, intervenções urbanas e o caráter sociocultural das artes.
Já o Seminário de Música inscreve entre os dias 9 e 13 deste mês, para a oficina de Baixo Elétrico, enquanto as aulas serão iniciadas no dia 16.
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria do Cuca)

Nenhum comentário: