Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 14 de março de 2009

IPTU: Contribuintes respaldam credibilidade

O lançamento da campanha de IPTU 2009 motivou uma parcela significativa do empresariado feirense, confiante, mais uma vez, na responsabilidade do Governo Municipal em aplicar devidamente os impostos. Nesta segunda-feira, 16, pela manhã, o secretário interino da Fazenda, Paulo Nunes, estará recebendo a visita de comerciantes que estão no rol de alguns dos maiores contribuintes do mais importante tributo municipal.
Paulo Nunes também receberá em audiência os integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, que tem como presidente a vereadora Cíntia Machado, como vice-presidente o vereador Roque Pereira do Carmo e como membro o vereador Otávio Joel de Araújo.
De acordo com o secretário, esses contribuintes lhe comunicaram que fazem questão de ir até a Secretaria da Fazenda manifestar apoio à campanha, num gesto de reconhecimento de toda a credibilidade conquistada pela Prefeitura de Feira de Santana na devida aplicação do dinheiro público.
O secretário interino da Fazenda fez a apresentação da campanha do IPTU 2009, na quarta-feira, 11, em solenidade realizada no foyer e no planetário do Museu Parque do Saber. O evento contou com a participação também de empresários, além do prefeito Tarcízio Pimenta e do secretariado do governo.
Desde então, Paulo Nunes tem sido constantemente procurado por contribuintes, na secretaria, para tratar de assuntos relativos aos tributos municipais, principalmente o IPTU.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: