Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 9 de março de 2009

IPTU 2009 tem lançamento nesta quarta-feira

Equipamento do planetário vai ser utilizado para lançamento do IPTU 2009
Foto: ACM/Secom
A campanha de 2009 do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Feira de Santana vai ser lançada nesta quarta-feira, 11. O evento está marcado para as 8 horas, no Teatro Virtual do Museu Parque do Saber, no bairro São João.
O prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário interino da Fazenda Paulo Nunes vão participar do lançamento. Estão sendo convidados também dirigentes classistas.
Os carnês começarão a chegar às casas dos contribuintes dentro de mais alguns dias. Mas eles também terão a opção de retirar na Internet (http://www.feiradesantana.ba.gov.br/).
Este ano vão ser emitidos 58.180 carnês do IPTU, que serão entregues pelos Correios. Quem não os receber, deverá se dirigir à Secretaria da Fazenda, no Centro de Atendimento do Feirense (Ceaf), à rua Barão do Cotegipe, 764, no centro, e solicitar a segunda via do documento.
Quem quitar o carnê em cota única até o dia 7 de abril terá direito a um desconto de 20% sobre o valor devido. O objetivo da Prefeitura é aumentar a sua arrecadação própria, para atender as demandas do Município.
É um recurso que é investido para melhorar a qualidade de vida dos feirenses, pois é usado em infra-estrutura, educação, saúde, pavimentação. Enfim, todos os setores da administração pública.
O valor do tributo poderá ser dividido em até cinco vezes mensais e consecutivas. Mas, nesta forma de pagamento, o contribuinte perde o direito ao desconto de 20%.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma grande sacada do governo fazer o lançamento no espaço único que é o Museu Parque do Saber.