Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de março de 2009

Iniciado mutirão para combater a dengue

A Prefeitura de Feira de Santana promoveu nesta quinta-feira, 19, o início de um grande mutirão de limpeza nos bairros São João e Asa Branca. A iniciativa objetiva retirar todo material que pode ser usado como local de desova e criadouro pelo mosquito aedes aegypti, que transmite a dengue. A ação envolveu agentes de limpeza pública, educadores ambientais e equipamentos.
O mutirão faz parte da Mobilização Integrada de Combate à Dengue e está utilizando 20 caçambas e quatro tratores tipo pá-carregadeira (Foto: ACM/Secom).
“Nossa intenção reforçar a limpeza da cidade e chamar a atenção da população, insistentemente,
para o risco que o lixo, jogado em locais indevidos, representa à saúde de todos. Esperamos contar com o apoio da comunidade”, frisou o secretário de Serviços Públicos, Luiz Araújo.
O prefeito Tarcízio Pimenta participou do lançamento do mutirão, acompanhando durante algum
tempo o serviço no bairro São João. Ele ressaltou o empenho do Governo Municipal no combate à doença no município, com a intensificação das ações. “Vou cobrar sempre o rigor necessário para que o trabalho seja agilizado”, salientou.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: