Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 10 de março de 2009

História da Maquiagem no Boulevard

Surpreenda-se com todas as mulheres que você pode ser. É com este conceito que o Boulevard Shopping celebra o Dia da Mulher e homenageia suas clientes, colaboradoras e lojistas com uma exposição foto-jornalística que conta a História da Maquiagem, retratada através de imagens e textos que contam a sua evolução no século XX, desde a década de 20 até a década de 90. Está na praça Raimundo Assis, até o dia 15 de março.
Vinte painéis com fotos (como esta, divulgação) de alta qualidade que mostram a evolução e transformações da maquiagem pelas décadas. "Tudo isso envolvido numa ambientação elegante, com toques de flores, para receber nossas mulheres de maneira carinhosa e singela", como afirma Viviane Freire, superintendente do Boulevard. "E nossos parabéns a todas as lojistas, gerentes, vendedoras, caixas, estoquistas, que com seu trabalho e comprometimento fazem do Boulevard, sempre o Shopping de Feira", completou.
(Com informações do Departamento de Marketing do Boulevard Shopping)

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom! Vou lá ver. Gosto muito de maquiagem e conhecer mais a história dela é ainda melhor.
Parabéns aos idealizadores desse evento!