Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 4 de março de 2009

Gerusa quer mais atitude dos vereadores no combate à dengue

A vereadora Gerusa Maria Bastos Sampaio (PDT) discursou na terça-feira, 3, no plenário da Câmara Municipal, sobre a questão da dengue em Feira de Santana, assunto muito debatido nas sessões anteriores, enfatizando que os vereadores devem trazer mais soluções para os problemas e não apenas apresentar denúncias.
Gerusa citou como exemplo de civismo, o bairro Novo Horizonte, que segundo ela, a preservação da vida humana e da saúde pública é uma preocupação de muitos moradores. “No dia 1º, iniciou no bairro uma gincana de combate a dengue, isso é incentivo, é importante que ações desse porte sejam desenvolvidas também em outros bairros e órgãos públicos, como escolas”, aconselhou.
A vereadora destacou ainda que o povo, em especial, as pessoas de Feira de Santana são "solidárias e criativas, todavia, carecem de estímulos". Partindo dessa premissa, Gerusa ressaltou que "os vereadores são capazes e devem apresentar alternativas para conter as situações adversas que afligem o município".
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: