Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de março de 2009

FTC comemora Dia Mundial da Água com ações e ciclo de palestras

A FTC Feira de Santana promove na próxima quarta-feira, 25, às 19 horas, no auditório do campus, o lançamento do Projeto Integrado Sócio Eco Digital, que viabilizará parceria com o bairro Mangabeira, para realização de ações práticas de todos os cursos da instituição. Na oportunidade será assinado protocolo de intenção com a comunidade e comemorado o Dia Mundial da Água, registrado no domingo, 22, com um ciclo de palestras.
Com a assinatura do protocolo de intenção, o bairro Mangabeira será transformado em campo para a realização de atividades práticas continuadas para os alunos de todos os cursos de graduação mantidos pela FTC Feira. O projeto é a ampliação da ação de inclusão digital, desenvolvida desde o ano passado com moradores da localidade por estudantes do curso Sistemas de Informação.
A comemoração alusiva ao Dia Mundial da Água, coordenada pelo Colegiado de Engenharia Ambiental, inclui a realização de palestras com temas alusivos ao meio ambiente. De acordo com informações da professora Francisca Rodrigues, o ciclo será aberto às 20h30 pelo secretário de Meio Ambiente, Antônio Carlos Daltro Coelho.
O professor Roque Angélico Araújo, professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e representante da Embasa, fará palestra sobre “Esgotamento Sanitário em Feira de Santana”, enquanto o professor Hélio Kamida, também da Uefs, falará sobre o tema “Biodegradação de Corantes Têxteis”. As palestras serão seguidas de debates entre os participantes.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: