Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de março de 2009

Fernando Torres denuncia caos na "Estrada do Feijão"

Em discurso realizado nesta quarta-feira, 11, na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Fernando Torres denunciou o caos na BA-052, rodovia conhecida como "Estrada do Feijão".
Segundo Fernando Torres, "é lamentável a situação em que se encontra a BA-052, principalmente num trecho de 250 quilômetros, que vai do povoado de Porto Feliz, município de Tapiramutá, até a cidade de Xique-Xique. Dá tristeza ver a estrada totalmente destruida. Dá tristeza ver a principal via de escoamento da produção de grãos da região se encontrar totalmente abandonada".
Ainda segundo Fernando Torres, que esteve visitando a região de Irecê, "além de constatar pessoalmente as péssimas condições das estradas da região, recebi muitas reclamações de comerciantes e cidadãos, que cobram do governador Jaques Wagner a imediata melhoria da Estrada do Feijão".
(Com informações de Jailson Onofre, chefe de Gabinete de Fernando Torres)

2 comentários:

Anônimo disse...

Reconheço prudentemente as críticas do deputado. Digo isso por que estive "in loco" recentemente. São pertinentes, sim. Há porém a necessidade de que o mesmo torne o seu discurso mais, digamos assim, efetivo. Relacionar a renda regional, indicar como parlamentar na época oportuna as famosas emendas, convocar a população para se manifestar ...enfim, fazer diferente...

Anônimo disse...

moro na região e sofro com o caos da estrada feijão a 5 anos. criticas ao governo da Bahia não faltam como essa colocação do deputado Fernado Torres.Porém ficamos so no falatório e que o último que sair apague a luz. Quantas vidas ainda vão se perder nessa rodovia devido aos assaltos , acidentes para que a população se manifeste de maneira concreta contra tanta perversidade.