Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 3 de março de 2009

Feira de Santana é exemplo no Bolsa-Família



As experiências bem sucedidas em Feira de Santana estiveram em evidência durante a Oficina Construtiva do Bolsa-Família, realizada nesta terça-feira, 3, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro. O evento, que reuniu representantes de 30 municípios do pólo regional, visou a capacitação técnica dos gestores do programa, abordando os aspectos relevantes para assegurar a eficácia e efetividade dos procedimentos.
Ao ressaltar a importância do programa Bolsa-Família para famílias que não têm alternativa de renda, o prefeito Tarcízio Pimenta (Fotos: ACM/Secom) alertou para a necessidade das pessoas que buscam este benefício serem bem tratadas pelos gestores do benefício, visando possibilitar o exercício da cidadania.
O prefeito observou também que somente quem passa por privações, comendo até mesmo exclusivamente farinha e sal, como mostrado em reportagem veiculada recentemente na TV, sabe mensurar a extensão do valor do programa federal.
O coordenador estadual do programa, Nilton Freire, ressaltou a satisfação de participar do evento devido a importância que a Prefeitura de Feira de Santana deu ao sediar a oficina. Destacou também que os frutos do programa estão sendo colhidos com o aquecimento da economia em municípios bastante pobres.
Durante a abertura da oficina, as presenças dos secretários municipais Anaci Paim, de Educação, Maurício Carvalho, de Desenvolvimento Social, e João Carlos Cavalcante, da Saúde, prefeito de Tanquinho Jorge Flamarion, e de Norma Couto, do governo estadual.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: