Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 16 de março de 2009

Falas de um absolvido

Falas de Luiz Carlos Mendonça de Barros, em entrevista ao Blog Reinaldo Azevedo:
"O PT faz isso muito bem, e muitos jornalistas têm medo e se deixam patrulhar. Para falar mal do Lula, tem de falar mal também de FHC. Como se estivesse pagando um imposto ou cumprindo uma penitência".
***
"No caso dos petistas, a exploração foi de natureza ideológica mesmo. E nem vou dizer que o partido fosse, ou seja, contra a privatização. O PT é contra o sucesso do adversário. Só isso".
***
"Nestes dez anos, os acusadores não juntaram nenhuma prova que mostrasse as irregularidades que denunciavam. Ficaram apenas no nível da calúnia, como é, aliás, a forma petista de agir".
Luiz Carlos Mendonça de Barros é ex-presidente do BNDES (1995-1998) e ex-ministro das Comunicações (1998), que conduziu a privatização da Telebras segundo o modelo desenhado por Sérgio Motta. Cotado para ser ministro da Produção, ele deixou o governo FHC à esteira de gravações clandestinas que tentavam pôr sob suspeita a venda da estatal. No dia 4 passado, o juiz Moacir Ferreira Ramos, da 17ª Vara Federal de Brasília, absolveu Mendonça de Barros e outros integrantes do primeiro escalão do governo FHC da acusação de terem beneficiado algumas empresas privadas no processo de privatização.

Um comentário:

GRASFS disse...

Olá Dimas!
Estou precisando de uma orientação, por favos como faço para colocar em meu blogger o espaço chamado VISITAS?
Gostaria de colocar a quantidades de visitas.
Obrigada