Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 16 de março de 2009

Empossados 38 servidores para os distritos

A administração municipal ganhou o reforço de mais 38 servidores. Todos vão atuar nos distritos de Feira de Santana. Os novos chefes de Divisão de Administração Distrital, encarregados da Subdivisão de Assuntos Comunitários, encarregados da Subdivisão de Assuntos Públicos e agentes distritais foram empossados na manhã desta segunda-feira, 16, durante cerimônia no Salão Nobre do Paço Municipal Maria Quitéria.
A cerimônia (Foto: ACM/Secom) foi presidida pelo prefeito Tarcízio Pimenta e contou com presenças do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e dos secretários de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural Ozeny Moraes; de Transportes e Trânsito Flailton Franklin; do chefe de Gabinete Milton Brito; e de Governo Geraldo Sampaio; além do vereador Roque Pereira, que representou a Câmara Municipal.
O prefeito ressaltou as dificuldades para a escolha dos novos servidores, diante de tantas opções. “Muitos têm condições de assumir estes postos. E os que não foram, não se sintam desprestigiados. Vamos criar boas condições de relacionamento entre a administração e a zona rural”, frisou.
Ao ressaltar a satisfação de presenciar a posse dos nos servidores, o ex-prefeito José Ronaldo observou que a administração municipal funciona como uma grande família. “Nós somos todos companheiros nesta missão. Este não é um presente, mas sim a busca por um trabalho incessante em prol da comunidade”, observou.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: